.

IV - Rocana dasa

Istagosthi Virtual » HH Hridayananda dasa Gosvami Istagosthi » HH Hridayananda dasa Gosvami Vyasa-puja 2003 » IV - Rocana dasa « Previo Próximo »

Autor Mensaje





Web Servant

Nombre de Usuario: Admin

Mensaje Número: 330
Registrado: 12-2002
Enviado Viernes, 31 de Octubre de 2003 - 10:29 pm:   

Rocana dasa

Querido Gurudeva,
Aceite minhas humildes e sinceras reverencias, aos seus pés de lótus.

Gostaria muito neste auspicioso dia de seu aparecimento agradecer por sempre o senhor estar encorajando as pessoas deste mundo a seguirem o caminho de Bhakti, agradecer pelo senhor ter mantido-se fiel à missão de Srila Prabhupada, seria muito maravilhoso se neste mundo houvesse mais pessoas como o senhor sempre dando a misericórdia a varias pessoas que estão sedentas por encontrar o caminho de Deus. Agradeço muito pelo senhor um dia ter saído de seu pais e ter vindo aqui ao Brasil e estabelecer o movimento aqui, somente por sua misericórdia varias pessoas hoje podem ter acesso ao cantar dos Santos Nomes do Senhor HARI. Só ti com seu conhecimento poderia tornar acessível o conhecimento que Srila Prabhupada nos trouxe.

Fico muito satisfeito por ter aceitado-me como seu discípulo, e como prometi em minha iniciação espero nunca desaponta-lo, quero poder servi-lo eternamente, sei que sou muito desqualificado, mas mesmo assim sou teimoso e peço vossa misericórdia e bênçãos para que eu possa sempre estar pregando para as pessoas que procuram por um caminho que nos leva a Deus.

Quero sempre poder ajuda-lo na missão de Srila Prabhupada, diga-me o que devo fazer , como posso ajuda-lo, sei que sou muito caído, mas sou perseverante, diga-me o que posso fazer para satisfaze-lo?

Gurudeva, agradeço muito por sempre prontamente estar instruindo-me, e peço também desculpas por varias vezes tê-lo oportunado com varias perguntas.

Sinto por esta oferenda não estar a sua altura sei que sou muito desqualificado, e não sei como posso continuar, perdoe-me.Por fim, oro a Krishna todos os dias para que o mantenha com saúde, para que o senhor possa estar sempre entre nos, transmitindo o néctar de servir a Suprema personalidade de Deus Sri Krishna.

Seu servo insignificante,
Rocana dasa - (São Paulo – Brasil) 10/10/2003

Agregue su Mensaje Aquí
Los envios se encuentran deshabilitados en este tópico. Contacte a su moderardor de la discusión por más información


Administración

Terminar Sesión
Dona al Istagosthi Virtual

Página Previa

Próxima página