.

Relato da Inauguração da Sala da Asso...

Istagosthi Virtual » Noticias y Pasatiempos » Yatras del mundo » El Yatra de Brasil » Relato da Inauguração da Sala da Associação Hare Krishna DF, Brasil « Previo Próximo »

Autor Mensaje





Web Servant

Nombre de Usuario: Admin

Mensaje Número: 2040
Registrado: 12-2002
Enviado Lunes, 01 de Febrero de 2010 - 01:19 am:   

Relato da Inauguração da Sala da Associação Hare Krishna DF


Ontem, dia 28 de janeiro, dia de aparecimento de Sri Nityananda Prabhu, inauguramos a nossa sala própria em Brasília-DF. A inauguração foi o resultado de anos de trabalho dos devotos de Brasília.

Compramos a sala no final de dezembro e iniciamos uma campanha para arrecadar fundos para fazer a reforma da mesma. Tivemos uma boa resposta inicial dos devotos e simpatizantes de Brasília e assim não perdemos tempo. Terminamos a reforma literalmente minutos antes da inauguração! A tinta das paredes ainda secando, latas de tinta no corredor fora da sala e pessoal da obra saindo ao mesmo tempo que entravam os convidados!


Começamos com um kirtan, liderado por minha esposa, Carana Renu Dasi. Depois eu ministrei uma aula, relatando o famoso passatempo de Jaghai e Madhai, como exemplo da misericórdia especial de Nityananda Prabhu. (Li trechos de Caitanya Bhagavata, que a BBT está prestes a imprimir! Aguardem!). Enfatizei na aula a grande ordem sagrada de Sri Chaitanya Mahaprabhu, que encontramos nesse trecho do Caitanya Bhagavata:

“bolo krishna, bhajo krishna, koro krishna siksha”

“cante o santo nome de Krishna, adore Krishna, distribua os ensinamentos de Krishna”


Depois da aula convidamos Amrta Gopal Dasi (foto acima), que está liderando o Devi Ashram no Paraíso dos Pândavas (veja: www.pandavas.org.br/pag_comp/devi_ashram.htm ), para liderar o kirtan. Ela cantou em grande êxtase, empolgando muito os devotos.


No final servirmos o que parecia ser uma interminável quantidade de prasada!

Agora temos vários retoques para fazer na sala (pendurar os quadros, colocar persianas, cortina do altar etc.). E temos ainda dívidas da compra do material a pagar! Se você puder nos ajudar, ficaríamos muito gratos. Ainda precisamos de R$3000 para quitar as despesas da reforma. Se puder, por favor, faça um depósito aqui:

Nome do favorecido: ASSOCIACAO HARE KRISHNA DF
CNPJ: 11.425.300/0001-39
Banco: 104 CAIXA ECONOMICA FEDERAL SA
Agência: 2407 SIA
Conta corrente: 1142-0

Qualquer quantia será muito bem-vinda. Nos escreva para podermos lhe agradecer pessoalmente e lhe passar, se desejar, cópia de nossas despesas financeiras com a reforma.

Pedimos aqui as benções de todos os devotos e devotas para que esse espaço traga muita felicidade a Prabhupada e ao Senhor Nityananda, levando a mensagem da consciência de Krishna para muitas e muitas almas do Distrito Federal.

Veja mais fotos do evento aqui: www.krishna-cards.com/index.php?twg_album=012___Personal+Galleries%2FGiridh ari+das+(HDG)%2F2010%2F048___Inauguracao+Sala+no+DF+-+28+Jan&twg_offset=40

Seu amigo,
Giridhari Das

© Giridhari dasa - pandavas.wordpress.com

Agregue su Mensaje Aquí
Envío:
Negrita Itálica Subrayado Crear hiperenlace Insertar una imagen prediseñada

Usuario: Información de envío:
Esta es un área privada, sólo los Usuarios Registrados y los Moderadores pueden enviar mensajes desde aquí.
Contraseña:
Opciones: Permitir código HTML en el mensaje
Actvar URLs automáticamente en el mensaje
Acción:


Administración

Terminar Sesión
Dona al Istagosthi Virtual

Página Previa

Próxima página