.

Sua Santidade Bhakti-tirtha Swami em ...

Istagosthi Virtual » Noticiares e Brincadeiras » arquivo » Sua Santidade Bhakti-tirtha Swami em São Paulo! « Previo Próximo »

Autor Mensaje





Web Servant

Nombre de Usuario: Admin

Mensaje Número: 125
Registrado: 12-2002
Enviado Jueves, 10 de Abril de 2003 - 03:46 am:   

Hare Krishna! Todas as glórias a Srila Prabhupada!

Sua Santidade Bhakti-tirtha Swami está visitando o Brasil! Ele estará no Templo de São Paulo no dia 10 às 18:30. É uma grande personalidade da ISKCON - não percam essa oportunidade!

Vejam abaixo uma breve biografia dele:

Bhakti-Tirtha Swami nasceu como John E. Favors numa família piedosa e consciente de Deus. Como uma criança evangelista ele apareceu com frequência em programas de televisão. Na sua juventude ele foi um líder no movimento de direitos civis do Dr. Martin Luther King, Jr. Na Universidade de Princeton, uma das universidades mais prestigiosas do mundo, ele se tornou presidente do conselho estudantil e também serviu como "chairman" da Coalizão do Terceiro Mundo. Embora seu diploma principal tenha sido em psicologia, ele recebeu reconhecimentos acadêmicos em muitas outras areas, incluindo política, estudos Africanos, Indologia e lei internacional.

Sua Santidade serviu como Assistente Coordenador para programas de reforma penal no Estado de New Jersey, Escritório do Defensor Público, e como diretor de várias clínicas de tratamento contra o uso de drogas nos Estados Unidos. Além do mais, ele tem sido um consultor especial para a "Educational Testing Services" nos Estados Unidos e tem gerenciado campanhas para políticos. Bhakti-Tirtha Swami ganhou reconhecimento internacional como representante da Bhaktivedanta Book Trust, particularmente por seu trabalho extraordinário com acadêmicos dos antigos países comunistas da Europa Oriental.

Como o único guru Vaishnava de descendência Afro-Americana no mundo, Bhakti-Tirtha Swami diretamente lidera projetos nos Estados Unidos (particularmente Washington D.C., Potomac, Maryland, Detroit, Pennsylvania, West Virginia), Africa Ocidental, Africa do Sul, Suécia, Franca, Croácia e Bósnia. Ele também serve como o diretor da Federação Americana de Colégios e Escolas Vaishnavas.

Nos Estados Unidos, Bhakti-Tirtha Swami é o fundador e diretor do "Institute for Applied Spiritual Technology", diretor do "International Commitee for Urban Spiritual Development" e um dos coordenadores internacionais do "Seventh Pan African Congress." Refletindo sua ampla área de interesses, ele também é um membro do "Institute for Noetic Sciences, "The Center for Defense Information", "The United States Association for America", "The National Peace Institute Foundation", "The World Future Society", e "The Global Forum of Spiritual and Parliamentary Leaders." Sendo um especialista em relações internacionais e resolução de conflitos, Bhakti-Tirtha Swami viaja constantemente pelo mundo e tem se tornado um consultor para muitos membros seniors das Nações Unidas, para várias celebridades, chefes, reis, e juízes da suprema corte. Em 1990 Sua Santidade foi coroado como chefe elevado em Warri, Nigéria, em reconhecimento por seu trabalho extraordinário na África e no mundo. Nos últimos anos, ele se encontrou várias vezes com o ex-Presidente Nelson Mandela da África do Sul, para compartilhar visões e estratégias para a paz do mundo.

Além de encorajar a auto-suficiencia através do desenvolvimento de escolas, clínicas, projetos rurais, e industria de algodão, Bhakti-Tirtha Swami conduz seminários e "workshops" sobre liderança com princípio centrado, desenvolvimento espiritual, "stress", gerenciamento de tempo, e outros tópicos pertinentes. Ele também é reconhecido como um participante viável na resolução de conflito mundial.

Bhakti-Tirtha Swami encontrou com presidentes de vários paises, alguns dos quais estao lendo seus livros sobre liderança

Agregue su Mensaje Aquí
Envío:
Negrita Itálica Subrayado Crear hiperenlace Insertar una imagen prediseñada

Usuario: Información de envío:
Esta es un área privada, sólo los Usuarios Registrados y los Moderadores pueden enviar mensajes desde aquí.
Contraseña:
Opciones: Permitir código HTML en el mensaje
Actvar URLs automáticamente en el mensaje
Acción:


Administración

Terminar Sesión
Dona al Istagosthi Virtual

Página Previa

Próxima página