.

Curso de distribucao de livros em cam...

Istagosthi Virtual » Noticiares e Brincadeiras » arquivo » Curso de distribucao de livros em campina grande « Previo Próximo »

Autor Mensaje





Devoto

Nombre de Usuario: Devoto

Mensaje Número: 1117
Registrado: 03-2003
Enviado Miercoles, 04 de Octubre de 2006 - 06:03 pm:   

CURSO DE DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS EM CAMPINA GRANDE

O Seminário Hare Krishna de Filosofia e Teologia recebe Vijaya das (HDG), Ministro Internacional de Sankirtan, e Prana Natha Das (BTS), Diretor de Distribuição de Livros da BBT Brasil, para um Curso de Sankirtan.

Veja as fotos da aula inaugural na manhã de hoje, terça-feira, onde os dois apresentaram os temas, Importância, Consciência e Transcendendo as Dificuldades.

Hoje à tarde os organizadores vão conhecer as características específicas da cidade e tentar autorização nos Campi Universitários, Shopings e Grandes Supermercados.

Amanhã, depois da aula prática pela manhã, os 25 participantes do Curso, incluindo Seminaristas e membros da Congregação, vão pôr a mão na massa, fazendo sua primeira experiência.

Por ser uma cidade universitária, Campina Grande tem muitos professores e estudantes transitando nas ruas, são eles, principalmente, que essa nova turma vai tentar abordar. Esta cidade sempre foi um bom lugar de distribuição de livros na época áurea do Sankirtan no Brasil.

Contamos com as boas vibrações de todos para que esta iniciativa possa satisfazer a expectativa de Prabhupada em dar a misericórdia de Caitanya para todos.

Seu servo
Dhanvantari Swami

Agregue su Mensaje Aquí
Envío:
Negrita Itálica Subrayado Crear hiperenlace Insertar una imagen prediseñada

Usuario: Información de envío:
Esta es un área privada, sólo los Usuarios Registrados y los Moderadores pueden enviar mensajes desde aquí.
Contraseña:
Opciones: Permitir código HTML en el mensaje
Actvar URLs automáticamente en el mensaje
Acción:


Administración

Terminar Sesión
Dona al Istagosthi Virtual

Página Previa

Próxima página