.

SS Devamrta Swami escolhido como GBC ...

Istagosthi Virtual » Avisos y Anuncios Generales » Anuncios del GBC » SS Devamrta Swami escolhido como GBC para o Brasil « Previo Próximo »

Autor Mensaje





Web Servant

Nombre de Usuario: Admin

Mensaje Número: 2062
Registrado: 12-2002
Enviado Miercoles, 03 de Marzo de 2010 - 06:50 pm:   

CGB - Conselho Governamental Brasileiro
ISKCON â Sociedade Internacional Para a Consciência de Krishna.
Fundador Acharya A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Comunicado Oficial do CGB

SS Devamrta Swami escolhido como GBC para o Brasil

Devamrta Swami foi escolhido pelo corpo GBC internacional, em consulta com o CGB e Hridayananda Das Goswami, para ser o novo GBC para o Brasil. Quando for identificado o devoto brasileiro que efetivamente poderá assumir a responsabilidade de GBC para o Brasil, ele comunicará isso ao GBC para consideração.


Devamrta Swami, nascido em 16/10/1950, tornou-se um morador do Templo da ISKCON em Brooklyn, NY, em março de 1973, um ano após ter se formado de Yale University. Ele foi iniciado por Srila Prabhupada em março de 1974. Inicialmente ele se dedicou intensamente a distribuição de livros e, mais tarde, a trabalhos na BBT. Em 1982 ele aceitou a ordem de sannyasa. Ele viajou intensamente ao redor do mundo como um pregador. Destaca-se, em especial, seus oito anos correndo grandes riscos e austeridades pregando nos países soviéticos na época da cortina de ferro. Hoje ele é um dos pouquíssimos devotos que ainda pregam em todos os continentes do mundo (exceto Antártica). Ele é autor de dois livros. Seu foco tem sido aplicar a consciência de Krishna ao ocidente, criando ambientes aconchegantes e atraentes para atrair o publico moderno. Destaca-se nesse sentido seus trabalhos enormemente bem sucedidos na Nova Zelândia, criando espaços de yoga conscientes de Krishna.

Devamrta Swami será nosso único GBC agora, visto que Hridayananda Das Goswami se aposentou de seu trabalho como GBC. Hridayananda das Goswami, porém, continuará como um conselheiro especial do CGB, ajudando os devotos nessa fase de transição. A pedido de Hridayananda Das Goswami (que era o membro mais sênior do GBC até se aposentar do mesmo agora em Janeiro) e devido a boa estruturação do CGB e o tamanho do Brasil (é um dos países que mais tem projetos da ISKCON no mundo), estamos recebendo a especial oportunidade de nomear um brasileiro para o corpo GBC. Portanto, um dos objetivos primários de Devamrta Swami é encontrar um brasileiro de 2ª geração que possa assumir uma posição no GBC internacional, como parte dos esforços mundiais de sucessão, criando a nova onda de liderança internacional.

Devamrta Swami fará uma visita ao Brasil e uma breve turnê quando for marcada as reuniões nacionais do CGB.

Para esclarecer: quando falamos que tal pessoa é um GBC, o termo correto é Secretário Zonal do GBC. O GBC é o Governing Body Commission, o corpo administrativo e espiritual último da ISKCON, e também o responsável final da BBT. São poucos GBCs no mundo, atualmente cerca de 32 e o GBC quer manter esse número bem limitado assim. O cargo de Secretário Zonal do GBC é vitalício. Um membro do GBC normalmente é responsável por mais de um zona no mundo e é obrigado a participar de todas as reuniões do GBC, que atualmente são duas por ano.

Seus servos no Comitê Executivo,

Comitê Executivo/CGB, ISKCON Brasil.

Yamunacarya Das / Giridhari Das / Matura Natha Das / Gaura Hari Das / Mayapur Candra Das.
E-mail: ce[*]iskconcgb,net
Secretaria de Comunicação
ISKCON Brasil

Agregue su Mensaje Aquí
Envío:
Negrita Itálica Subrayado Crear hiperenlace Insertar una imagen prediseñada

Usuario: Información de envío:
Esta es un área privada, sólo los Usuarios Registrados y los Moderadores pueden enviar mensajes desde aquí.
Contraseña:
Opciones: Permitir código HTML en el mensaje
Actvar URLs automáticamente en el mensaje
Acción:


Administración

Terminar Sesión
Dona al Istagosthi Virtual

Página Previa

Próxima página