.

O Programa liderado por Sugriva das(D...

Istagosthi Virtual » Avisos y Anuncios Generales » Anuncios del GBC » O Programa liderado por Sugriva das(DVS), na cidade do Rio de Janeiro, situado no bairro da Tijuca « Previo Próximo »

Autor Mensaje





Web Servant

Nombre de Usuario: Admin

Mensaje Número: 1985
Registrado: 12-2002
Enviado Lunes, 16 de Noviembre de 2009 - 08:28 pm:   


COMUNICADO OFICIAL DO CGB

CGB - Conselho Governamental Brasileiro
ISKCON – Sociedade Internacional Para a Consciência de Krishna.
Fundador Acharya A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

O Comitê Executivo do Conselho Governamental Brasileiro -CGB-, vem por meio deste, comunicar que o Programa liderado por Sugriva das(DVS), na cidade do Rio de Janeiro, situado no bairro da Tijuca, na Praça Saens Peña, não é um programa fidedigno da ISKCON por estar adotando filosofia fora dos padrões exigidos pelas leis de nossa Instituição e do GBC. (Iskcon Laws)

A justificativa deste comunicado deve-se ao grave desvio filosófico, mais conhecido como "RITVIK", que o mesmo vem divulgando em websites, redes sociais e na pregação local.

Depois de tentativas de entendimento com o líder do programa sem que encontrássemos uma solução que atendesse as exigências das leis da ISKCON, concluímos por determinar o afastamento de Sugriva Das de todas as funções religiosas dentro de nossa instituição, assim como de ter acesso aos Templos da ISKCON ou de representá-la de qualquer forma, e, ao mesmo tempo, desaconselhar sua liderança e associação para outros membros da ISKCON.

Estamos iniciando contato com mais dois devotos, Dhanurdhara das e Varshana DD, que pertencem ao referido programa da Tijuca, pois ambos vêm divulgando a filosofia ritvik por e-mails, vídeos, etc.

O flagrante de tal comportamento nos força, neste momento, a primeiramente desaconselhar sua associação.

Caso não tenhamos sucesso em fazê-los alterar sua conduta, de continuar divulgando filosofia ritvik, procederemos igualmente com as restrições previstas em nossas leis.

Sugerimos que os membros interessados em seguir com sua vida espiritual de forma sadia, mantendo um bom relacionamento com seu Mestre Espiritual e com a instituição, ou que estão buscando futura iniciação na ISKCON, não participem desse programa ou de qualquer outro, lista de discussão online, mala direta, etc. organizada por esses devotos.

Acreditamos serem eles capazes de reavaliar seus posicionamentos filosóficos e voluntariamente retornar às suas atividades missionárias na ISKCON em associação com outros membros fidedignos. Neste caso os receberemos de braços abertos.

Por fim, o CGB está disponível para esclarecer qualquer dúvida sobre este comunicado.

À serviço de Srila Prabhupada.
Comitê Executivo/CGB, ISKCON Brasil.
Yamunacarya Das / Giridhari Das / Loka Saksi Das / Gaura Hari Das / Tirthatma Nitai Das.
E-mail: ce@iskconcgb.net

Agregue su Mensaje Aquí
Envío:
Negrita Itálica Subrayado Crear hiperenlace Insertar una imagen prediseñada

Usuario: Información de envío:
Esta es un área privada, sólo los Usuarios Registrados y los Moderadores pueden enviar mensajes desde aquí.
Contraseña:
Opciones: Permitir código HTML en el mensaje
Actvar URLs automáticamente en el mensaje
Acción:


Administración

Terminar Sesión
Dona al Istagosthi Virtual

Página Previa

Próxima página